Blog
  • Página Inicial
11
08
2016

Ao seu maior incentivador, seu pai

Por: Nad'arte 0

Desde o momento em que você abriu os olhos pela primeira vez ele estava lá. Ele escutou o seu primeiro choro,  te pôs no colo e consolou nas noites mais difíceis de pegar no sono, e apesar da rotina cansativa ou dos dias pesados no trabalho, não abriu mão de estar presente nas apresentações de escola ou nos campeonatos infantis em que você participava.

Também não precisou comprar os presentes mais caros para ganhar o seu amor, porque já o tinha por meio das pequenas demonstrações de afeto, carinho e cuidado no dia a dia. E mesmo sem saber ao certo, te ajudou a ganhar confiança para encarar os desafios que a vida aos poucos nos impõe.

Entretanto, toda a sabedoria necessária para exercer esse dom chamado paternidade não foi concedida ao acaso. Da mesma forma em que você aprendeu a ser filho, ele aprendeu a se tornar um pai, o seu pai. Entre brincadeiras, birras, choros e noites mal dormidas ele foi pegando o jeito. Nem tudo sempre é perfeito, claro, mas saiba que foi exatamente do jeito que era necessário para você se tornar a pessoa que é hoje.

Neste dia dos pais (e em todos os outros dias que puder), seja grato pela pessoa que com responsabilidade e ternura o auxiliou nessa maravilhosa experiência que é a vida, e siga ciente de que estando aqui ou em outro continente, com 18, 28 ou 48 naquele velho abraço você sempre estará seguro.

 

Feliz dia dos Pais.

 

Equipe Nad’arte.

Autor: Nad'arte

Comentário
0

Título