Blog
  • Página Inicial
24
08
2016

4 Playlists do Spotify que a Nad’arte recomenda

Por: Nad'arte 0

Já é comprovado cientificamente que escutar música enquanto se pratica exercícios físicos ajuda no rendimento do treino.  A música, por si só estimula e distrai, tornando o processo que muitas vezes é cansativo e repetitivo em algo muito mais agradável.

Entretanto, é preciso tomar certo cuidado com o tipo de música que se escolhe na hora de praticar a atividade física. O recomendado é escolher músicas que você goste e se identifique.  Durante a seleção das músicas prefira também aquelas que acompanhem o ritmo e a intensidade dos exercícios. Por exemplo: Batidas mais rápidas ajudam a atingir a frequência cardíaca ideal. As de batidas mais lentas são perfeitas para os instantes de recuperação de fôlego e desaceleração.

Independentemente do gênero musical, a música certa eleva o humor e auxilia as pessoas a enfrentarem a exaustão, em vez de desistir.

Pensando nisso, o Spotify, um dos mais conhecidos apps de música em streaming, disponibiliza em sua plataforma várias playlists incríveis para embalar os exercícios nos mais variados ambientes, seja o treino na academia, ou durante aquela corridinha.

Se você também não dispensa uma boa música para malhar, separamos 4 playlists do Spotify feitas especialmente para praticar atividades físicas.

Aperte o PLAY e divirta-se!

  1. Treino Anos ‘80

 

  1. Workout

 

  1. Bombadas para malhar

 

  1. Cardio

Autor: Nad'arte

Comentário
0

Título